0
Buscar
  • Mário Sanchez

Cientistas renomados da física quântica?

Atualizado: 31 de Jul de 2019

Segundo cientistas, que vem sendo nomeados pelo senso comum como avançados estudiosos, aclamados pelo mundo acadêmico, existe “uma nova equação simbólica que pode finalmente unir as duas maiores teorias da física” .

Abaixo o começo do artigo que critico:

Há uma nova equação por aí que está virando a cabeça dos físicos, e ela é tão fácil de lembrar quanto a equação da física que todo mundo lembra, E=mc². A nova equação não é uma equação algébrica como a primeira, mas simbólica, ER = EPR. Cada letra aí é a inicial de um cientista, começando com Einstein e dois outros colaboradores em dois dos mais intrigantes trabalhos de Einstein. A semelhança inesperada entre as físicas quântica e clássica ER significa Einstein-Rosen, e refere-se ao trabalho publicado por Einstein junto com Nathan Rosen, em 1935, e que descreve as assim chamadas pontes de Einstein-Rosen, que estão relacionados aos famosos “buracos de minhoca”. Buracos de minhoca seriam como túneis entre dois lugares do Universo. E não só entre dois lugares no espaço, mas no tempo também. Quando uma coisa cai em um dos lados do buraco de minhoca, ela aparece no outro lado instantaneamente, mesmo que as duas extremidades estejam a bilhões de anos-luz uma da outra.

Digo, que só o senso comum podem acreditar em tais sandices, tendo em vista que basta um olhar criterioso para notar que suas suposições acadêmicas acabam sempre ficando apenas no plano da imaginação, sem soluções palpáveis para a nossa vida prática, muito menos revolucionando as aplicações da física e suas tecnologias.

Cientistas como esses se escondem por trás de teorias fantasiosas, se aproveitam da nomenclatura física quântica, como se tudo o que estivesse na física quântica não precisasse de cálculos matemáticos reais e palpáveis.

Eu, entretanto, já comprovei que, a natureza da inércia/gravitação, que constitui o contínuo espaço tempo, é a de um sólido não divisível em impulsos, essa constatação da física quântica sim é perfeita!

Nela todas as hipóteses foram validadas!

E assim, podemos projetar no holograma universal em eterna mutação. Eu provei com extração de energia da força G, que minhas equações matemáticas são realmente o próprio campo unificado, e totalmente palpáveis e aplicáveis ao plano real. Vocês entenderão mais durante a leitura do meu livro. O próprio planeta terra é um buraco negro; porque recolhe calor, luz, meteoritos e encolhe pela entropia.

Assim são causados os terremotos, degelos e mudanças climáticas...

Para saber mais click aqui no livro abaixo:









Artigo criticado completo:

https://hypescience.com/nova-equacao-unir-duas-teorias-da-fisica/





#forçaG #relatividade #campounificado #einstein #fisicaquantica #energialivre #gravidade

32 visualizações

Para mais informações:

 

  • Facebook
  • Instagram

Se cadastre para ver as matérias do nosso blog e os lançamentos dos livros!

 

Saiba mais informações sobre a política da nossa loja online:

  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon