0
Buscar
  • Mário Sanchez

Ofereço energia sem limite extraída com as leis dos furacões.

NÃO PODEMOS DESMANCHAR OS FURACÕES? NEM DETER UM TSUNAMI? PREVER INUNDAÇÕES? EVITAR QUE SE ROMPAM REPRESAS?

DESTA PERGUNTA, ENFRENTEI O DESAFIO – COMO EXTRAIR ENERGIA DESSES FENÔMENOS?

Vejamos o que a ciência conhece:

https://hypescience.com/as-sete-maravilhas-do-mundo-quantico/

As sete maravilhas do mundo quântico - Por Luciana Galastri, em 6.05.2010


De líquidos que voam a partículas que simplesmente surgem do nada a maior diversão dos físicos quânticos é mostrar que nós não conhecemos o mundo ao nosso redor – afinal, não há limite para o quão absurdo ele possa ser.

DUALIDADE ONDA/PARTÍCULA - Louis de Broglie, em 1924. Mas então como algo pode ser onda e partícula ao mesmo tempo? Talvez porque a luz não é nenhuma das duas coisas. É o que acha o físico Markus Arndt. Para ele os termos “onda” e “partícula” são construções que fazemos na nossa mente a partir de convenções, para facilitar a compreensão do mundo. (Dei a formulação matemática em meu Campo Unificado).


MATÉRIA MIRACULOSA:

Esqueça aranhas radioativas ou genes mutantes. É a física quântica que te dá superpoderes. O gás hélio, por exemplo. Quando está em temperatura normal você pode usá-lo para encher balões (ou então inalar o negócio e falar com voz de “Tico e Teco”). Mas quando é resfriado, ele fica em estado líquido e é regido por propriedades quânticas. Aí que a verdadeira diversão começa. O hélio “super líquido” desafia as regras da gravidade, subindo pelas paredes. Ele também pode passar por buracos incrivelmente pequenos. E, o mais bizarro – se você colocar hélio "super líquido" dentro de uma bacia e girar a bacia, o hélio não se move. Mas se você mexer no líquido e fizer com que ele gire dentro da bacia, ele irá girar eternamente. [New Scientist]


Efeito Espiral dos fluidos – Isto é a estrutura das partículas (quanta) que deu origem à explicação das “cordas”. Você dá uma palmada num líquido qualquer e ele dispara com mais força do que a usada para bater nele. E ele entra em expansão de forma espiralada até essa espiral encontrar a resistência de algum ponto mais sólido. Nessa bacia o Hélio não encontra esse ponto e não para o movimento disparado.

CONCLUSÃO? A inércia nos fluidos explica furacões, tsunamis, tornados, redemoinhos, ruptura de represas. Há muito material para entender como isso acontece.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Ciclone_tropical

Depois de explicar como se formam, explica:

Nas décadas de 1960 e 1970, o governo dos Estados Unidos tentou enfraquecer os furacões por meio do Projeto Stormfury através da semeadura de nuvens em determinadas tempestades. Tentaram estudar até explodir o ciclone com armas nucleares O Projeto Cirrus tinha como objetivo jogar gelo seco em um ciclone. Todas estas tentativas sofrem de uma falha acima de muitas outras: ciclones tropicais são simplesmente muito grandes para qualquer técnica de enfraquecimento possa ser prática.


A MINHA PROPOSTA:

Em vez de querer atacar esses fenômenos com grandes tecnologias, eu estudei como aproveitar essas forças para mover eixos. É que esses grandes desastres naturais seguem as leis do Universo que operam entre as forças Gravitacionais e o vazio quântico.

E damos resposta ao desafio de Einstein para converter a força G em movimento angular.

Eu consegui. Obtive o bombeamento de água em repouso com uso do efeito espiral.

Porém, o Grupo Arndt em vez de prosseguir na direção dos grandes efeitos da força G, prosseguiram com nanotecnologia e tentam avançar na outra forma de obter soluções quânticas para aplicar com vírus e bactérias, também de nosso interesse.


#energia #furacões #furacão #tsunami #tornado #redemoinho #mundoquântico #dualidadeondapartícula #onda #partícula #campounificado #quântica #gáshélio #superlíquido #gravidade #Efeitoespiraldosfluidos #quanta #teoriadascordas #forçagravitacional #vazioquântico #forçag #Einstein

0 visualização

Para mais informações:

 

  • Facebook
  • Instagram

Se cadastre para ver as matérias do nosso blog e os lançamentos dos livros!

 

Saiba mais informações sobre a política da nossa loja online:

  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon