0
Buscar
  • Mário Sanchez

O ETERNO RETORNO - Yin/yang é o símbolo desse conceito de ETERNO RETORNO

Em 1958 publiquei meu conceito de Universo em constante expansão.


NOVO ESTUDO

Só agora os cosmólogos analisam os dados mais recentes sobre a expansão do Universo e começam a acordar para o que eu já avancei muito mais em 1958.

Estão tentando entender pela expansão medida que o Universo seria como um laço continuo no formato de um 8 deitado, o símbolo de “infinito”. Pra mim isso era entendido de um modo de superposição dos movimentos. Bastante depois encontrei as imagens do Tao com a circulação de energias Yin/Yang.

Podem ver essa discussão nova em: Clique aqui


Ainda em dúvida sobre o que estão vendo, este link conclui:

Se o universo for de fato curvado, isso levantaria inúmeros problemas a serem resolvidos pela física, piorando questões já complexas como a discrepância vista na taxa de expansão do universo, por exemplo.

Vejam neste BLOG - Clique aqui


SIGNIFICADO DE YIN YANG

Yin Yang é um princípio da filosofia chinesa, onde yin e yang são duas energias opostas. Yin significa escuridão sendo representado pelo lado pintado de preto, e yang é a claridade. A luz, que é uma energia luminosa e apresenta-se de maneira muito intensa, é o yang, e a luz muito fraca, é o yin. Segundo os antigos chineses, o mundo é composto por forças opostas e achar o equilíbrio entre elas é essencial.

A filosofia chinesa é composta basicamente da energia, negativa e positiva. As duas esferas dentro do círculo simbolizam a ideia de que, toda vez que cada uma das forças atinge seu ponto extremo, manifesta-se dentro de si um sentimento oposto.

Significado de Yin - Yin é o princípio passivo, feminino, noturno, escuro e frio. Ele fica do lado esquerdo da esfera, na cor preta.

Significado de Yang - Yang é o princípio ativo, masculino, diurno, luminoso e quente. Está representado pelo lado direito da esfera, na cor branca.

EU NÃO ESTAVA EM 1958 OLHANDO PARA AS FILOSOFIAS ORIENTAIS NEM ESTAVA PROCURANDO ENTENDER A ENERGIA QUÂNTICA. Eu queria expor uma saída lógica para a discussão dos estudiosos de um Universo com começo no BIG BANG se teria fim ou duraria para sempre. Optei por entender um fim da matéria quântica nos limites em que a Luz se encurva definitivamente, pressionada pela massa da gravidade com a volta por via invisível ao centro deste globo, em um eterno retorno.

O livro que projetei é uma ficção em que a humanidade sai pelo Universo quando chega a um limite em que está em perigo a vida na Terra que deve se extinguir. Nessa viagem vai descobrindo como é essa realidade. Eu já entendia a massa gravitacional como o suporte de tudo e queria definir sua natureza para extrair a energia sem limite da força G conforme previa Einstein. Hoje podemos informar que essa figura simbólica de Yin/Yang representa muito bem a ideia dessa circulação quântica em retorno.

Por fim chegamos ao número que representa a proporção entre matéria quântica e massa gravitacional dentro deste Universo: sendo a quântica “1”, a massa G é esse “1” seguido de 120 zeros. Mas essa massa G está também além da curvatura do Universo, assim como está por fora, pressionando o vazio de qualquer partícula, portanto nosso Universo é uma partícula de vazio quântico dentro de aglomerados universais “acima”.

Ou, no mínimo, a massa G pressiona esse “balão” nos limites da curvatura da luz, de modo que tudo isto é um pontinho “zero” (quantum), e o super sólido da massa G se estende daí para fora sem limites, em todas as direções, até o infinito.

Ainda mais – esse sólido G é continuo, sem divisões, sem distâncias nem espaciais, nem temporais.

PODEM LER ESSAS TESES EM Além da Curvatura da Luz e “Einstein, the Unified Field and the Free Energy” complementados por artigos no BLOG do site.


Indicações de livros para aplicações desses princípios:

A Mensagem Eterna dos Mestres - H´Sui Ramacheng

Prática da Clarividência

Clarividência Nível II


#yinyang #universo #universoligeiramentecurvado #energiasopostas #forçasopostas #bigbang #curvaturadaluz #massagravitacional #energiasemlimite #forçaG #Einstein #massaG #vazioquântico #quantum #supersólido #sólidoG #campounificado

38 visualizações

Para mais informações:

 

  • Facebook
  • Instagram

Se cadastre para ver as matérias do nosso blog e os lançamentos dos livros!

 

Saiba mais informações sobre a política da nossa loja online:

  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon