0
Buscar
  • Mário Sanchez

NOSSAS IMUNIDADES


Por que motivo alguns pegaram Coronavírus mais de uma vez? E outros estiveram em meio ao vírus mais de uma vez e estavam imunes e nada tiveram? Isso acontece porque as nossas defesas dependem de nosso organismo estar capacitado ou não a criar anticorpos contra o invasor. Somos cercados de todos os lados por bilhões de microrganismos.


O que vai aumentar nossas imunidades? Vacinas? Soros? Antibióticos? Esterilizar coisas? Ou preservar e ampliar nossas imunidades com alimentos corretos?

A melhor ciência avança para longevidade cada vez maior, mais conhecimento do Universo, e nossa conexão com nosso ser imortal.


E as vacinas?

Eu não aceito que me apliquem essas vacinas que são as bactérias supostamente atenuadas.

E muito menos quando demonstram intenção de incluir nas vacinas dispositivos com outras finalidades distintas e muitas vezes sem informar ou deixar outra opção de vacina para quem quer fazer uso da mesma.


Explico: Quando essas bactérias ou vírus podem agir, a pessoa vacinada entra em contaminação que não teria sem a vacina.

Soro é obtido mediante aplicação do material venenoso em um animal (vaca/cavalo) e depois extraído o antídoto do plasma do sangue e usado onde é preciso neutralizar rapidamente perigo mortal já comprovado, como veneno de cobra e outros animais venenosos.

Antibiótico, como diz a palavra é química que destrói coisas vivas como vírus e outros micróbios e pode ser usado com cuidados especiais para não matar nossa vida e poucos se preocupam com que esses químicos possam destruir a nossa micro-bio-esfera que está em simbiose conosco e que nos protege.

Assepsias com químicas, microondas e fervuras para destruir possíveis microrganismos em alimentos, objetos, vestes, são feitos ainda sem comprovar a necessidade, ou os efeitos maléficos que podem ter.

Porém,

A Ciência já tem muitas informações que nos darão a imunidade total.

Ampliar nossa imunidade é o que julgo nossa forma realmente eficiente de defesa. No primeiro volume do Curso de Alimentação Natural fundamento os mecanismos tanto de imunoglobulinas quanto de enzimas digestivas, em Susumu Tonegawa, Prêmio Nobel de Biologia.

Salvo soros para casos acidentais procuro constantemente nossos mecanismos orgânicos para que nossa imunidade possa agir rapidamente e respeite a nossa simbiose protetora, já que a biosfera que nos envolve é total com os agentes que nos ajudam e os que nos matam, misturados.


Além dos ensinos sobre alimentação Natural e Científica temos diversos volumes.

Temos no site livro com explicações sobre mel e geleia real.

Temos também um manual de uso de Ativador Vital Magnético.

O Jejum também tem efeitos imunológicos.

Jejum para curar e regenerar - Clique aqui


Perguntam-me: Clonagem para transplante, ou fazer clone e fazer transplantes?

Clonagem de órgãos é a solução? - Clique aqui

Em conclusão, devemos fazer um esforço conjunto de todos os que forem despertando para esses conhecimentos, para acelerar o estudo e a aplicação das descobertas a partir de cada um de nós obtendo os resultados.



#imunidade #saúde #saude #alimentaçãocorreta #alimentaçãonatural #vacinas #jejum #jejumcurativo #mel #geleiareal #coronavírus #coronavirus #ativadorvitalmagnético #ativadormagnetico #imã #longevidade


39 visualizações

Para mais informações:

 

  • Facebook
  • Instagram

Se cadastre para ver as matérias do nosso blog e os lançamentos dos livros!

 

Saiba mais informações sobre a política da nossa loja online:

  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon