0
Buscar
  • Mário Sanchez

Que o teu alimento seja o teu remédio

Atualizado: 26 de Jul de 2019

Como já dizia Hipócrates, há tantos séculos – “seja teu alimento o teu medicamento, e teu medicamento seja o teu alimento”.





A pergunta que fica, entretanto, é: Você realmente sabe qual o alimento certo pra você? Sabe exatamente o que comer ou deixar de comer? Sabe o que deve incluir na sua alimentação para sanar aquele seu problema de saúde? Sabe como cada comida atua em cada órgão seu? O que dizem ser bom para o fígado será que vai ser bom para aquele seu problema no pâncreas?

Essa questões a cada dia estão mais difíceis de serem sanadas, porque a indústria fitness tem crescido, mas muitas vezes suas sugestões e produtos se preocupam apenas com questões estéticas como emagrecimento e músculos.

Outras sugestões como as de veganismo surgem mais preocupadas com política e animais e cada vez menos conscientes e explicativas quanto a saúde humana.

Assim, muitas vezes ficamos à deriva, sem saber como realmente adequar nossa alimentação em busca de saúde, vitalidade e longevidade, e mais ainda sobre como tratar ou prevenir doenças específicas.

Para sanar essas dúvidas escrevi uma detalhada coleção de livros aplicando a mais avançada ciência da biologia, genética, fisiologia. Click na foto abaixo para ver mais:




#saúde #alimentaçãocorreta #frutas #jejum #jejumcurativo #vegetarianismo #longevidade #alimentosaudável #comidadeverdade


14 visualizações

Para mais informações:

 

  • Facebook
  • Instagram

Se cadastre para ver as matérias do nosso blog e os lançamentos dos livros!

 

Saiba mais informações sobre a política da nossa loja online:

  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon