0
Buscar
  • Mário Sanchez

Einstein está sendo ignorado pela suposta Ciência.

Vejam esta notícia de ontem:

Esta incrível descoberta de anãs brancas pode ser uma “mina de ouro” para os físicos

Por Marcelo Ribeiro, em 29.08.2019

Falar em ondas gravitacionais? Isso não pode ser chamado de “ciência”. Quando os estudiosos levarem a sério as “ondas” de força mental vamos transpor o abismo da lerdeza da luz e das detecções de fontes hertzianas dos astros e faremos as visitas ao Universo em “buracos de minhoca”. Isso não precisa de caríssimos instrumentos pagos às custas da miséria humana para detectar imagens de coisas que não estão mais lá... Esses cálculos e pesquisas podem ser feitos aqui na Terra a baixos custos.

A prova está publicada por mim em “Einstein, the Unified Field and the Free Energy”. E continuamos aplicando aos campos da regeneração da biologia humana (série da Saúde), do Conhecimento que não tem limites (séries transcendental, ficção, ecologia), da Economia que é também de giro ilimitado se não o impedirem (ver Imposto Unificado).


Vejam os textos dessa asneira no link citado ao começo.

Assim começa falando:

“Cientistas descobriram um sistema binário de estrelas anãs brancas que podem um dia produzir uma significativa descoberta de ondas gravitacionais, segundo um novo artigo científico.

Certos eventos caóticos, como buracos negros colidindo, emitem ondas distorcendo o espaço-tempo que os cientistas detectaram aqui na Terra. Mas outros eventos, como objetos extremamente densos que orbitam um ao outro em altíssima velocidade, podem produzir ondas gravitacionais indetectáveis pelos instrumentos atuais, portanto os cientistas estão construindo um detector de ondas gravitacionais baseado no espaço chamado Laser Interferometer Space Antenna (LISA). Duas anãs brancas binárias recém-descobertas parecem ser uma fonte fundamental para as ondas gravitacionais que o LISA poderia detectar”.


#ondasgravitacionais #Einstein #theunifiedfieldandthefreeenergy #campounificadoeenergialivre #unifiedfield #campounificado #freeenergy #energialivre #anãsbrancas #anasbrancas #buracosdeminhoca #anasbrancasbinarias #anãsbrancasbinárias #laserinterferometerspaceantenna #lisa

17 visualizações

Para mais informações:

 

  • Facebook
  • Instagram

Se cadastre para ver as matérias do nosso blog e os lançamentos dos livros!

 

Saiba mais informações sobre a política da nossa loja online:

  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon