0
Buscar
  • Mário Sanchez

Einstein disse que o Universo não se parece com uma máquina, mas sim com um grande pensamento

Este é mais um exemplo em que a imaginação não se fundamenta em nada mais que cálculos de rearranjo de pedacinhos de “nada” e depois ir criar as condições para “observar” essa suposição... Podem assim inventar partículas e comportamentos da matéria quantos quiserem...


By Mike Wall, Space.com Senior Writer | August 7, 2019 07:35am ET





Nossos leitores, após terem compreendido que o contínuo espaço-tempo é realmente contínuo e que os pensamentos manejam figuras quânticas, isto é, impulsos vazios como bolhinhas dentro de uma massa ou material líquido, ou sólido, porém “continuo”, cuja natureza nenhum desses hipotéticos imaginosos conseguiu definir... perceberão que estamos dentro de um holograma do qual somos figurantes e produtores do filminho.

E aí entenderão que a descoberta que publicamos na edição bilíngue de “Einstein, the Unified Field and the Free Energy” é um experimento, um fato, o que não se confunde com uma suposição. E a tese deles, eles mesmos dizem que a ideia da supergravidade é uma hipótese a comprovar:


“If we do that, and the gravitino still remains elusive, then supergravity may just be a beautiful theoretical idea, and "not a theory of Nature," van Nieuwenhuizen said.”


Tirem suas dúvidas lendo nossa edição bilíngue acessível a todos, de “Einstein, the Unified Field and the Free Energy”.


#Einstein #gravidade #supergravidade #supergravity #freeenergy #energialivre #holograma #quântica #universo #relatividade #campounificado





0 visualização

Para mais informações:

 

  • Facebook
  • Instagram

Se cadastre para ver as matérias do nosso blog e os lançamentos dos livros!

 

Saiba mais informações sobre a política da nossa loja online:

  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon