0
Buscar
  • Mário Sanchez

Desenvelhecer é possível?

Pesquisa realizada pela Universidade de Roma La Sapienza e publicada pela revista Science na quinta-feira, 28/06/18 apontou ainda que os níveis de mortalidade são levemente mais baixos para as gerações mais jovens.

Adele Lapertosa - 29 JUN 2018

Envelhecimento é interrompido aos 105 anos, diz estudo


Lembremos que La Sapienza é Universidade fundada em 1303 e que teve uma taxa sobre o vinho para custear sua reorganização em 1431 sob o papa Eugenio IV. Com certeza sabiam também o que representa na longevidade o uso dos bioflavonóides da uva preta... E do seu vinho puro em dose moderada. Hoje explicam esse efeito pelo conteúdo de resveratrol.

Esse estudo afirma apenas que os idosos possuem crescente índice de mortalidade até os 105 anos. Mas não estudou o que esses que passam essa idade possuíam de hábitos alimentare, vida, exercícios, usos da mente, antes disso.


A notícia começa assim:

“O limite biológico à longevidade humana é um mistério, se é que ele existe. Mas, de acordo com uma pesquisa realizada pela Universidade de Roma La Sapienza e publicada pela revista Science nesta quinta-feira, 28, uma vez que se chega aos 105 anos de idade, o envelhecimento é interrompido, já que o risco de morte é constante para os próximos anos”.

Isso significa que, depois dessa idade, é praticamente impossível dizer qual será a duração da vida das pessoas. "Se existe um limite biológico para a vida humana, ainda não foi verificado", disse à ANSA a coordenadora do estudo, Elisabetta Barbi, do Departamento de Estatística da Sapienza.

Quem quiser ver todo o artigo é só entrar na leitura do link acima.


Comentamos sobre “O que fazer?”

Começar o mais cedo que puder a evitar todas as comidas que retiram energias, ampliar as que aumentam resistências a doenças ou reforçam nosso cérebro, fazer exercícios constantemente para melhorar circulação, coluna, vista, digestão, etc. Em paralelo, nunca parar de buscar conhecimentos novos para manter a mente ampliando em vez de encolher.

Assim, bem antes dos 105 anos estamos tão estáveis que podemos ampliar ainda mais dessa data à frente.

Temos no site uma reunião de exercícios no livro: “Yoga para Executivos” e conselhos para a vista – “Recupere e Conserve seus Olhos”, mais um sobre “Regenere e Fortaleça seu Coração” e o grupo de estudos pediu e eu reuni os tóxicos que nos destroem em “Tratado Geral dos Tóxicos”.

Continuamos no estudo preservar abelhas e trazer aos povos os produtos apícolas, todos favoráveis à ampliação de nossa longevidade. Finalmente estou prometendo dar um banho de ciência para todos os que desejarem ter elementos para debater a pesquisa espacial, a robótica e a longevidade com saúde, segurança e rendas - são vários volumes começando com “Astrania, A Conquista do planeta Vênus” e depois “Naves para Marte” em uma obra para “desinverter” nosso sistema escravocrata em forma de romance onde os personagens assumem que eles são reais e nós todos somos existentes em um holograma que eles estão “pensando” e apresentam aventuras e ensinamentos através de flashes sem respeito a ordem cronológica com a ficção e a ciência trocando suas farpas.


Como vejo a Ciência da Longevidade

Eu penso como Einstein em pegar o conhecimento como está e ver o que o trouxe até aqui. Depois vejo como podemos avançar...

Assim peguei as Abelhas e fiz o projeto... “A Fruticultura Mágica” para produzir mais por mais tempo e frutas mais saudáveis... Os Pulsos para Diagnóstico para saber o que tratar... A vista, como conservar e melhorar... Bombear água sem custos, a máquina de energias sem limite, a teoria que acha o que Einstein queria saber... e agora pego essas pesquisas passivas sobre idosos.

Quero fazer o avanço - Quem já estudou algo? Aonde chegou? O que explica saúde nessas idades? E vamos ver se podemos melhorar...

Um dos segredos é estar resistente a bactérias patogênicas, tendo desenvolvido as imunoglobulinas necessárias, e também ter escolhido as comidas que dispensam enzimas ou criam toxinas no corpo, saber como desenvolver o ambiente orgânico anti-bactérias.

No “Curso Avançado de Alimentação Natural” mais “Jejum Curativo”, publiquei os fundamentos da Ciência que explica defesas, fisiologia, regimes, regeneração.

Devemos obter o maior equilíbrio físico com exercícios e o equilíbrio mental com conhecimentos verdadeiros sempre atualizando.


#desenvelhecer #envelhecimento #longevidade #saude #saúde #frutas #fruta #vinho #vinhonasaúde #vinhonasaude #uvapreta #uva #bioflavanóides #bioflavanoides #jejum #jejumcurativo #alimentaçãonatural #alimentacaonatural #yoga #hábitosalimentares #habitosalimentares #comercorretamente #saúdepelaalimentaçãonatural #saudepelaalimentacaonatural #fruticultura #longevidadecomsaúde #regeneração #cura #prevenção #prevencao

27 visualizações

Para mais informações:

 

  • Facebook
  • Instagram

Se cadastre para ver as matérias do nosso blog e os lançamentos dos livros!

 

Saiba mais informações sobre a política da nossa loja online:

  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon