0
Buscar
  • Mário Sanchez

Cumprimentamos o Google e comparamos com nossos estudos do Campo Unificado.


A notícia diz:


O COMPUTADOR QUÂNTICO DO GOOGLE ENFRENTOU UM TESTE 'IMPOSSÍVEL'

Por Tim Childers - Colaborador da Live Science

O Google alcançou a supremacia quântica? – 24/10/2019

Link da notícia - clique aqui


O Google deu um salto quântico na ciência da computação. Usando o computador quântico de última geração da empresa, chamado Sycamore, o Google reivindicou "supremacia quântica" sobre os supercomputadores mais poderosos do mundo, resolvendo um problema considerado virtualmente impossível para máquinas normais.

O computador quântico concluiu o cálculo complexo em 200 segundos. Esse mesmo cálculo levaria até os supercomputadores mais poderosos aproximadamente 10.000 anos para terminar, escreveu a equipe de pesquisadores, liderada por John Martinis, físico experimental da Universidade da Califórnia em Santa Barbara, em seu estudo publicado quarta-feira (23 de outubro) na revista Nature.

Mais um trecho:

..... Em um fenômeno descrito por Albert Einstein como "ação assustadora à distância", partículas que interagiram em algum momento no tempo podem se enredar. Isso significa que medir o estado de uma partícula permite que você conheça simultaneamente o estado da outra, independentemente da distância entre as partículas. Se os qubits de um computador quântico estiverem emaranhados, todos poderão ser medidos simultaneamente.

....A notícia reconhece que... Embora essa conquista do Google seja certamente uma façanha no mundo da computação quântica, o campo ainda está em sua infância e os computadores quânticos práticos continuam distantes no horizonte, disseram os pesquisadores.


COMENTAMOS PARA NOSSOS LEITORES:

No livro “Einstein, the Unified Field and the Free Energy” comuniquei que extraímos para uso imediato energia sem limite da força G. Vocês verão ali que além de fazer os experimentos que provam o que afirmamos, apresentamos as simplificações das fórmulas que garantem ser a onda mental, com velocidades ainda desconhecidas, a etapa acima da Física Quântica, para comprovar essa “ação à distância”. Voltaremos com novidades assim que surgirem.

#google #supremaciaquântica #quantumsupremacy #LiveScience #computadorquântico #einstein #campounificado #energialivre #freeenergy #forçaG #físicaquântica

16 visualizações

Para mais informações:

 

  • Facebook
  • Instagram

Se cadastre para ver as matérias do nosso blog e os lançamentos dos livros!

 

Saiba mais informações sobre a política da nossa loja online:

  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon