0
Buscar
  • Mário Sanchez

COMO TEREMOS A IMUNIDADE PARA TUDO COM ALIMENTO APÍCOLA


Apis Mellifera (Rainha em destaque)

A notícia: Cientistas descobrem proteína que transforma abelha em rainha - Clique aqui

30 de Maio de 2011 diz:


...A larva de abelha do sexo feminino, Apis mellifera, pode se tornar operária, a abelha comum, ou rainha - de corpo mais longo, evolução mais rápida e vida mais longa. A rainha põe ovos que originam as operárias e os zangões, ou abelhas macho. Só agora cientistas descobriram o fator responsável pela transformação de uma larva de abelha comum em rainha: a proteína 57-kDa, presente na geleia real.

... Já se sabia que o que determina se a abelha fêmea vai se tornar operária ou rainha não são diferenças genéticas, mas o consumo da geleia real – alimento produzido pelas operárias e dado àquela que será rainha.

...o ingrediente que ativa o processo de desenvolvimento da abelha rainha ainda não era conhecido.

...Um estudo, conduzido pelo pesquisador Masaki Kamakura, da Universidade de Toyama, no Japão, descobriu que a proteína 57-kDa ativa a enzima quinase p70 S6, responsável pelo aumento do tamanho do corpo da abelha, e aumenta a atividade da MAP quinase, que acelera seu desenvolvimento.

Favos de mel de abelhas da espécie Apis mellifera com ovos e larvas de zangões

Mais citação de Masaki Kamakura:

O objetivo deste estudo é elucidar o mecanismo molecular da regulação da longevidade em rainhas, investigando como vários fatores que atuam na cadeia de um fator indutor de rainha, royalactina, pequenos RNA e fatores de modificação de histonas estão envolvidos na regulação da longevidade e na modificação da cromatina.


Estudo paralelo: Cientistas estão a um passo de regenerar coração de quem sofreu ataque cardíaco - Clique aqui


...Estudo utiliza proteína com colágeno para fazer 'curativo' nos órgãos de ratos e ... Coração fica com cicatriz depois de um infarto, o que pode levar a outro... “A proteína ajuda na cura de um coração danificado, explicou a pesquisadora”.


Como explicamos o uso da proteína do zangão, colágeno também, para imunidade:

O zangão resulta de ovo da rainha não fecundado, portanto é o elo da eternidade do enxame.

E a poedeira vive somente uns 15 dias após esgotar sua carga fecundante recebida do zangão. E nesse tempo os ovos sem fecundar produzem zangões.

Concluiremos - a longevidade da poedeira está condicionada ao moto perpétuo da proteína do zangão.


Leitores me lembraram que eu já publiquei:

Que o enxame de abelhas é eterno porque se reproduz à base de zangões que fecundam a nova rainha. E que é um mistério estar a abelha como base do homem existir. Sem ela nós desapareceremos.

Portanto está também aí a base de nossa Imunidade total, mais barato do que a geleia real de abelhas, já em extração e de uso geral.


Vamos fazer? Já que sempre sobram zangões que morrem após meia dúzia transferir o poder fecundante à poedeira (Rainha), estamos autorizados a usar uma parte para nossa longevidade.

Esta é nossa ficção para aplicação em domicilio de células tronco ingerindo um extrato de crias de zangão. A produção dessa pasta, na apicultura, será semelhante a extrair geleia real.

As crias serão retiradas dos favos de abelhas ainda em células não fechadas. Vem junto com alguma geleia e serão moídas com mais igual volume de mel e comercializado o produto em ampolas fechados de uma dose - uns 10 ml.

Com tal facilidade de produção será barato e terá mercado sempre pedindo mais.

Posso tomar um simples chá com mel e limão após ou antes de tomar uma dose da pasta do zangão ao mel... e será essa imunidade ingerida por via oral como alimento para ser nosso remédio.


Conclusão? De fato é lógico e simples demais. Não tem contraindicações porque produtos de abelhas são alimento. A apicultura fornecerá o extrato de crias de zangão. E teremos sem sair de casa nosso soro da imunidade total.



#imunidade #produtoapícola #geleiareal #apicultura #zangão #abelharainha #meldeabelhas #abelha #mel #apismellifera #proteína57kDa #saúde #saude #longevidade #desenvelhecer #imunidadetotal #criasdezangão

0 visualização

Para mais informações:

 

  • Facebook
  • Instagram

Se cadastre para ver as matérias do nosso blog e os lançamentos dos livros!

 

Saiba mais informações sobre a política da nossa loja online:

  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon