0
Buscar
  • Mário Sanchez

AS TENTATIVAS DE PROVAR QUE EINSTEIN ESTAVA ERRADO SÃO CONSTANTES...

A IGNORÂNCIA QUER SER CIÊNCIA E NÃO PERCEBE O RIDÍCULO

“NEWTON ESTÁ ERRADO E EINSTEIN É O PRÓXIMO”, DIZ ASTROFÍSICA

Por Natasha Romanzoti, em 3.08.2019 - Clique aqui

Uma equipe internacional liderada pela astrofísica Andrea Ghez, da Universidade da Califórnia em Los Angeles (EUA), mostrou que Newton estava errado e disse que Einstein será o próximo a ser contestado.

Esse “estudo” É MUITO CRETINO.

Afirma que um sábio (Newton) da era de 1600, que abriu as portas da ciência mostrando que podemos conhecer e dando elementos para ter certeza com provas... “está errado” porque nas suas aplicações sobre a gravidade só falou das coisas do nível em que vemos e observamos... E hoje olhamos também o muito grande com telescópios e o muito pequeno com microeletrônicos... Temos que rir.


Sobre Einstein... Ameaça derrubá-lo com suposições de que os buracos de nada em lugar nenhum no vazio tenham algo diferente da massa G que está em toda parte.

Temos que dizer: É MAIS ALGUÉM QUERENDO PROMOVER-SE DECLARANDO SUPOR FALHAS NAS TESES DE EINSTEIN.

Mas até o único “erro” que ele próprio retirou das suas teses (a constante cosmológica), está provado correto! Vejam neste Blog: Clique aqui


Agora a piada é sobre a “não coisa” buraco negro. Se a própria matéria quântica é um amontoado de vazios... E a onda de luz é também feita de pulsos sem nada dentro, e mais... o tempo realmente é zero para a Física... Que se pode garantir sobre os tais buracos que são “furos” dentro dessas realidades vazias?

Leiam nossa publicação bilíngue “Einstein the Unified Field and the Free Energy” para encontrar as formulações matemáticas que vão poder funcionar nessa espiral dos fluidos. Um dia chegaremos a fazer outros universos ao lado deste, porque já estamos podendo trazer da massa G quanta energia quisermos usar no campo que chamamos de matéria.

Nossas provas - eu parti do aviso de que a força G é igual em toda parte. Assim, na Terra, no Buraco Negro, ou lá onde os telescópios nada enxergam... é a mesma. Logo, não devo perder tempo com tantos dados que nos chegam já distorcidos, por estarem tão longe. Fui direto para uma teoria e fui experimentar.

Com o livro bilíngue “Einstein, The Unified Field and The Free Energy” considero encerrada a discussão com uma definição da natureza da massa gravitacional porque é preciso que apresentemos a prova da validade da teoria com experimento. Segundo Einstein, dessa definição resultaria a extração, do campo da massa gravitacional para o quântico, um volume ilimitado de energia sem consumo de nada. FOI O QUE COMPROVEI.

DE TODOS ESSES IGNORANTES, SAIU ALGUM EXPERIMENTO QUE TRAGA ENERGIA? Não saiu Nada!

#Einstein #buracosnegros #buraconegro #massaG #física #Newton #massagravitacional #energialivre #freeenergy #campounificado #unifiedfield #forçaG

17 visualizações

Para mais informações:

 

  • Facebook
  • Instagram

Se cadastre para ver as matérias do nosso blog e os lançamentos dos livros!

 

Saiba mais informações sobre a política da nossa loja online:

  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon