- Mário Sanchez
A VIDA HUMANA E OS MEIOS PARA IR A OUTROS MUNDOS – HOMENAGEAMOS TRÊS NOBÉIS DE 2019.
SE ONTEM NÃO ERA POSSÍVEL, AMANHÃ O FAREMOS.
TRÊS NOTÍCIAS QUE ALEGAM TRAZER INFORMAÇÕES CIENTÍFICAS. Estão estudando o futuro de nossa Humanidade.
Na primeira você encontrará uma ficção realmente séria sobre possível uso de motores iônicos para chegar próximos da velocidade da luz.
A segunda complementa a primeira para afirmar que mesmo viajando próximos da velocidade da luz, não é viável pensarmos em mudar para algum planeta semelhante ao nosso.
E a terceira já abre os caminhos para biologia ilimitada.
A conclusão é de esperança nestas notícias:
Não poderemos viajar para essas estrelas em um futuro próximo. Mas "eu nunca diria que nunca podemos alcançar as estrelas e os possíveis planetas habitáveis", disse ele. "Quem sabe como nossa tecnologia evoluirá após outro milhão de anos de evolução".
Vejamos:
1. ENGENHEIRO DA NASA DIZ QUE NOVO MOTOR PODE ATINGIR 99% DA VELOCIDADE DA LUZ
Por Natasha Romanzoti, em 15.10.2019
O engenheiro David Burns, do Centro de Voo Espacial Marshall da NASA, criou um conceito ousado para um “motor helicoidal” que explora os efeitos que ocorrem próximos à velocidade da luz.
Se funcionar, tal motor poderia impulsionar aeronaves pelo espaço sem o uso de qualquer combustível propelente.
Falam das hipóteses imaginadas como se fossem tecnicamente solúveis só porque fazem os cálculos.
Eu tive a oportunidade de chegar às fórmulas demonstradas no livro em português e inglês “Einstein the Unified Field and The Free Energy”. Elas levarão necessariamente a trabalhar o campo mental como onda quântica. E os motores iônicos eu já previa em “Além da Curvatura da Luz”.
Contaremos em breve que nossos homens da floresta já possuíam “ciência” de civilizações de onde vieram, e conheciam como usar o “caminho de minhoca”.
O conceito:
A ideia geral do princípio de Burns é acelerar íons até quase a velocidade da luz, e em seguida manipular essa velocidade. Por conta das leis da relatividade de Einstein, isso significa também manipular sua massa. Por consequência, o motor consegue se impulsionar sem nada empurrando-o para frente.
2. OS HUMANOS NUNCA VIVERÃO EM OUTRO PLANETA, DIZ NOBELIADO DE FÍSICA DE 2019. - por Yasemin Saplakoglu - 13-10-2019
Começa:
Aqui está a realidade: estamos atrapalhando a Terra e quaisquer ideias longínquas de colonizar outra esfera, quando terminamos com as nossas, são uma ilusão. Isso é de acordo com Michel Mayor, um astrofísico que foi co-receptor do Prêmio Nobel de Física este ano por descobrir o primeiro planeta orbitando uma estrela semelhante ao Sol fora do nosso sistema solar.
"Se estamos falando de exoplanetas, as coisas devem ficar claras: não vamos migrar para lá", disse ele à Agence France-Presse (AFP). Ele disse que sentiu a necessidade de "matar todas as declarações que dizem: “Ok, iremos para um planeta habitável se um dia a vida não for possível na Terra”.
Conclui com a mensagem:
Não poderemos viajar para essas estrelas em um futuro próximo. Mas "eu nunca diria que nunca podemos alcançar as estrelas e os possíveis planetas habitáveis", disse ele. "Quem sabe como nossa tecnologia evoluirá após outro milhão de anos de evolução".
NÓS AVISAMOS – COMEÇA AGORA!
3. A SURPRESA JÁ COMEÇOU A SE MOSTRAR
PRÊMIO NOBEL DE MEDICINA É PARA A DESCOBERTA DE COMO AS CÉLULAS HUMANAS SE ADAPTAM A MENOS OXIGÊNIO. PORTANTO ESTÁ ABERTA A PESQUISA PARA ADAPTAR-NOS AO FUNDO DO MAR SEM OXIGÊNIO... E DAÍ A OUTROS MUNDOS!
Nobel de Medicina 2019 vai para William Kaelin, Sir Peter Ratcliffe e Gregg Semenza
A pesquisa dos três envolve entender como as células detectam e se adaptam à disponibilidade de oxigênio; aplicações dessas descobertas já estão sendo feitas em tratamentos contra anemia e podem levar a estratégias para tratar algumas formas de câncer.
Por Lara Pinheiro, G1 - 07/10/2019 06h33
Os americanos William Kaelin e Gregg Semenza e o britânico Sir Peter Ratcliffe são os ganhadores do Prêmio Nobel 2019 de Medicina. A pesquisa dos três envolve entender como as células detectam e se adaptam à disponibilidade de oxigênio.
“Éramos jovens quando fizemos nossas descobertas”, diz Nobel de Medicina 2019
Nobel de Medicina premia estudos que permitiram avanços no combate ao câncer e à anemia
Aplicações derivadas dessas descobertas, feitas nos anos 90, já estão sendo aplicadas em tratamentos contra anemia, segundo o comitê do Nobel, e podem levar a estratégias para tratar algumas formas de câncer (veja mais abaixo).
Única brasileira na equipe do vencedor do Nobel de Medicina, piauiense comemora prêmio: “uma honra” - Link - Clique aqui
CONCLUÍMOS – O QUE ESTAMOS PROPONDO ESTÁ BEM PRÓXIMO.
VISITANTES DO SITE, SAIBAM:
COM AS INFORMAÇÕES DO CAMPO UNIFICADO LEVADAS PARA APLICAR ÀS PRÁTICAS PARA TERMOS SAÚDE E LONGEVIDADE, NÃO SÓ É POSSÍVEL DOMINAR AS DISTÂNCIAS, COMO TAMBÉM VENCER A INEXORÁVEL LEI DA MORTE.
Continuem lendo o que temos para informar em nossos livros.
Comecem com o “Manual de Leitura Dinâmica” para acessar mais rapidamente as informações.
Prossigam com os conselhos para Saúde a fim de garantir vida melhor com mais longevidade.
E entendam o Campo Unificado onde as informações juntam as ferramentas da futura ciência de tudo.
E depois? Teremos mais para informar. Vamos responder a outras perguntas:
SERÁ QUE OS EXTRATERRESTRES TEM QUE SER COMO NÓS E ESTAREM NA ERA DAS MENSAGENS EM ONDAS HERTZIANAS?
NÃO TERIAM O DIREITO DE USAR ONDAS MENTAIS? E NAVES ISOLADAS DO ESPAÇO-TEMPO?
Vida fora da Terra? NÃO PODERIAM SER COLÔNIAS DE MICRORGANISMOS COM ESPÍRITO COLETIVO?
NÓS NÃO PODERÍAMOS CONQUISTAR OS PLANETAS SÓ COM ROBÔS E MICRORGANISMOS?
MUDAREMOS NOSSAS ESTRUTURAS ORGÂNICAS PARA VIVER MAIS?
USAREMOS OUTROS ESPAÇOS COMO ELES SÃO?
SERES VIVOS SÓ PODEM ESTAR EM NOSSO UNIVERSO?
FORA DELE NÃO HAVERIA OUTROS?
NOSSA MENTE QUÂNTICA E BÚDICA PODE TUDO?
#prêmionobel #nobéis #nobéis2019 #prêmionobeldemedicina #prêmionobeldefísica #velocidadedaluz #planetashabitáveis #Einstein #quântica #motoresiônicos #caminhodeminhoca #saúde #longevidade #exoplanetas #extraterrestres