0
Buscar
  • Mário Sanchez

A VIAGEM NO TEMPO

A falsa Física fala as besteiras e reconhece o próprio autor que a ideia é teórica enquanto seus companheiros encontram erros até teóricos de matemática.

Um estudioso me enviou essa "notícia" com a observação do título e comenta:

Já entendi que Mário Sanchez fez a prova matemática de que o segredo está na onda mental que não tem limite de velocidade conforme está publicado no livro sobre O Campo Unificado, e fez o experimento que a boa Ciência exige para começo de aceitação de pesquisa mais adiante, pois fez máquina de metal que mostra o tempo zero para a Força G.

Assim está aberto o estudo seguinte que é medir operações entre pensar e mudar a matéria quântica que Niels Bohr já propunha, mas não preenchia as condições que Einstein queria. Era a previsão de efeito Físico à distância que chamam hoje de Caminho de Minhoca.

O artigo pode ser lido neste link - Clique aqui

ASTROFÍSICO DIZ SABER COMO CONSTRUIR UMA MÁQUINA DO TEMPO - Liliane Jochelavicius, 5.01.2020


COMEÇA ASSIM:

A viagem no tempo faz parte do nosso imaginário. Em parte motivada pelas histórias que lemos ou filmes que assistimos. Mas se há quem desconsidere essa possibilidade devido às leis da física, isso não representou um ponto final para o astrofísico e professor titular de física da University of Connecticut, Ron Mallett.


E TERMINA ASSIM:

Paul Sutter falou, também à CNN, não pensar que o trabalho será de fato produtivo. Isso porque ele identifica grandes falhas na matemática e teoria apresentadas, o que torna um dispositivo prático inatingível, a princípio.

O próprio Mallett admite que, neste momento, a ideia é teórica. Mesmo funcionando, a máquina do tempo teria grande limitação. Ele considera que seria possível enviar informações de volta no tempo, mas apenas a partir do momento em que a máquina fosse ligada. [Futurism, CNN]


COMENTANDO – Já tenho duas coisas a mais do que esse Mallet: a formulação matemática da mente como Campo Quântico com velocidade muito superior à luz; e outra tese sobre a natureza da massa "G" adiante do ponto em que Einstein chegou.

Comecem lendo "Einstein, O Campo Unificado e a Energia Livre". Colaborem para a implantação das geradoras já descobertas. E a Ciência prosseguirá os experimentos, como avançaram Galileu, Newton e Einstein.


#viagemnotempo #NielsBohr #Einstein #máquinadotempo #campoquântico #energialivre #massaG #Galileu #Newton #velocidadedaluz #relatividade


9 visualizações

Para mais informações:

 

  • Facebook
  • Instagram

Se cadastre para ver as matérias do nosso blog e os lançamentos dos livros!

 

Saiba mais informações sobre a política da nossa loja online:

  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon